Arquiteta Isis Dantas

domingo, 15 de março de 2015

Conforto é palavra chave nos projetos da arquiteta Isis

Alguns adjetivos marcam os projetos da arquiteta Isis Dantas: conforto, praticidade, elegância e sofisticação. Um dos projetos destaques da profissional foi a execução do ambiente "Suíte do casal", na edição 2013 do Morar Mais Cuiabá - mostra que apresentou as tendências atuais de arquitetura e decoração, realizada no Clube Dom Bosco.

No projeto citado a arquiteta Isis Dantas lançou mão da tecnologia e conforto como palavras chave, associando tecnologia e sustentabilidade. "Utilizei peças sofisticadas a partir de madeira de demolição e aparelhos eletrônicos acionados por smartphone. O casal pôde interligar os equipamentos com a televisão", relembrou Isis.

As cores harmoniosas deram charme extra ao ambiente. E mais uma vez Isis acertou ao utilizar fotos como arte, escolhendo imagens do renomado fotógrafo cuiabano, Rai Reis.

De tão positivo o ambiente da profissional foi premiado na categoria venda, ou seja, ficou tudo tão bonito que os visitantes quiseram adquirir as peças. Assim é o jeito de trabalhar da arquiteta Isis, com todo cuidado e capricho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates - NJS